Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Programa da Uefs abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

    A inscrição é gratuita e fica aberta até a próxima terça-feira, dia 26
    22.09.2017 16h37m
    Recomendar

    Até a próxima terça-feira (26) estão abertas as inscrições para o curso de Idiomas do Núcleo do Programa Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras (Palle) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Tanto a comunidade acadêmica quanto a comunidade externa podem participar das atividades do Programa.

    As inscrições para o sorteio eletrônico - método de seleção do Programa – só podem ser feitas pela internet, no site do Palle (http://www.palle.uefs.br/). Cada interessado poderá fazer inscrição em, no máximo, 1 turma por língua. Vale lembrar que só é possível que o candidato se inscreva na língua/turma para as quais estiver apto para concorrer dentro da categoria assinalada, de acordo com o Edital de seleção.

    Neste semestre serão oferecidas turmas de língua inglesa e espanhola. Os cursos de Línguas do PALLE atuam em conjunto com as atividades do NucLi-IsF/ Uefs, portanto, os aprendizes sorteados e matriculados nas turmas de língua inglesa que sejam da comunidade interna da Uefs (servidores, professores e estudantes) terão que, obrigatoriamente, inscrever-se e cursar o My English Online (MEO), curso de inglês online do Programa Idiomas sem Fronteiras.

    Confira aqui o Edital: http://www.palle.uefs.br/2017/09/39/Edital-para-os-cursos-de-linguas-do-PALLE-20172.html



  • “Vale a pena Viver sem sedentarismo”, doença que mata 5 milhões de pessoas por ano

    A falta de exercício causa cerca de 6% das doenças coronarianas, 7% dos casos de diabetes tipo 2, que é a forma mais comum, e ainda 10% dos cânceres de cólon e mama
    15.09.2017 18h57m
    Recomendar

    O evento aconteceu na praça da Kalilândia e reuniu jovens e adolescentes de diversos bairros da maior cidade do interior da Bahia 


    Nenhuma caminhada, nenhuma partida de futebol ou ida à academia. Esta é a realidade de milhares de feirenses que vive estagnado no sedentarismo. O problema se torna ainda maior porque não apenas muitos feirenses sofrem deste mal, mas 62,1% dos brasileiros com 15 anos ou mais não praticam qualquer esporte ou atividade física segundo Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad).

    Preocupados com essa realidade, um grupo de jovens evangélicos de Feira de Santana resolveu ir às ruas da maior cidade do interior baiano, ocuparem uma das principais praças, a da Kalilândia, recentemente reinaugurada, para levar uma mensagem de conscientização sobre a importância de manter uma vida saudável. 

    Batizado de Força Jovem Universal ou simplesmente FJU, o grupo desenvolveu uma programação recheada de alimentos saudáveis que foram distribuídos ao público e também de atividades físicas. Isto porque, de acordo com um dos maiores Centros Mundiais de Pesquisas de Controle e Prevenção de Doenças (World Health Organization) para deixar de fazer parte do grupo dos sedentários o indivíduo precisa gastar no mínimo 2.200 calorias, por semana, em atividades físicas. 

    "Queremos mostrar aos feirenses que todos são capazes de alcançar essa meta e que vale a pena viver sem o sedentarismo, pois há ele é um risco iminente para a saúde pública, uma vez que a falta de atividades físicas agrava o cenário de doenças crônicas e cardiovasculares no país", disse o pastor Rafael coordenador do grupo. 

    "Parabenizo a juventude por promover ações de saúde como o completo bem-estar físico, mental e social afinal, segundo pesquisa, o Sedentarismo mata cerca 5 milhões de pessoas por ano no mundo", alertou o secretário de Habitação de Feira de Santana, Eli Ribeiro, que esteve presente ao evento representando o governo do município. 

    O secretário tem razão. Ele se refere a um estudo publicado ano passado pela revista de medicina britânica The Lancet. De acordo com o estudo, que foi tema de reportagem de Veja, a falta de exercício causa cerca de 6% das doenças coronarianas, 7% dos casos de diabetes tipo 2, que é a forma mais comum, e ainda 10% dos cânceres de cólon e mama.

    A FJU segue o compasso do estudo e busca contribuir para que os número do sedentarismo recuem. Afinal, reduzir o sedentarismo em 10%, pode eliminar mais de meio milhão de mortes a cada ano, segundo os especialistas, que acrescentam ainda que as estimativas são conservadoras.



  • Uefs prorroga inscrições para o Mestrado em Educação


    15.09.2017 10h32m
    Recomendar

    As inscrições para o programa de Pós-graduação em Educação – Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foram prorrogadas até o dia 18 de setembro (segunda-feira). A ficha de inscrição que está disponível no Edital deve ser encaminhada para o e-mail [email protected]

    O Programa oferece 20 (vinte) vagas, 10% destinadas a candidatos (as) do corpo docente e técnico administrativo da UEFS, de acordo com o artigo 18 da Resolução CONSEPE 063/2013. O preenchimento das vagas em qualquer das situações depende do desempenho do(a) candidato(a) nas etapas avaliativas. A aprovação nas avaliações, conforme os escores indicados no item.4.2 é condição para o ingresso no mestrado.

    LINK EDITAL: http://www2.uefs.br/ppge/edital_ppge_2018_01.pdf



  • Projeto encoraja estudantes a transformarem realidade em escola municipal no Bem-Te-Vi


    13.09.2017 20h06m
    Recomendar

    Com o objetivo de encorajar os estudantes a transformarem suas realidades reconhecendo-os como protagonistas de suas próprias histórias. Este é o objetivo do programa Acelera Brasil, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que culminou ontem (13) com o lançamento do Jornal dos Acelerados, uma produção dos estudantes da Escola Municipal Dr. Nantes Bellas Vieira, localizada na comunidade Bem-Te-Vi, bairro Pedra do Descanso.

    Um bate papo com a equipe gestora do projeto, professores, direção, coordenadores e com a imprensa foi realizado para marcar o lançamento do jornal escolar, que será distribuído à comunidade. Apresentações de dança e o projeto de publicar um livro com as memórias dos meninos da Pedra do Descanso também foram apresentados na tarde festiva. A iniciativa deixou os alunos muito felizes e reflexivos. 

    Eduardo Evangelista tem 13 anos e contou à equipe de reportagem do Jornal Folha do Estado, convidada pela coordenação do projeto para prestigiar o evento e compartilhar um pouco da rotina de produção da notícia na mídia impressa, que o programa está trazendo benefícios para a vida dele dentro e fora da escola.

    "Eu vivo em uma comunidade marcada pela violência, a escola me ajuda a não querer entrar no mundo da criminalidade. Eu aprendo muitas coisas aqui, escrever este jornal me ajudou a sonhar em ter um futuro melhor. Eu penso em ser um grande jogador de futebol e dar orgulho a minha família", disse o o estudante que, juntamente com outros colegas, terão suas memórias publicadas no livro "Memórias dos Meninos da Pedra do Descanso", que está organizado pela própria escola e que será lançado em breve na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. 

    Educação dá esperança 

    É para valorizar a produção e a valorização de garotos como o Eduardo que a professsora da turma Lília Nantes, juntamente com a equipe gestora e a coordenação pedagógica vence os desafios diários de não apenas ensinar a importância das letras, mas o real significado da vida.

    "O principal desafio é fazer com que as pessoas acreditem em si mesmas. Os meus alunos começaram a desenvolver a escrita, a leitura, depois aprendem a ter força de vontade e que tudo é possível. Essa turma acelera tem defasagem de série por conta da repetição, então as vezes é difícil sim, mas não podemos desistir", diz a professora com olhar esperançoso. "Nós buscamos superar esses desafios através de projetos que estimule a auto-estima dessas crianças", acrescenta Lisandra Sampaio, coordenadora dos programas de Fluxos Escolar nos Municípios e a diretora, Jaqueline Barbosa, completou: "Queremos trazer a esperança de volta".

    O Jornal Folha do Estado foi convidado para participar do lançamento do Jornal dos Acelerantes, criado pelos estudantes do 3º ao 5º anos da escola. No impresso, estavam contidas histórias e experiências, dos estudantes, vivenciadas na escola e na comunidade, produzidas e escritas por eles mesmos.

    Para o chefe de Redação do Folha, Danilo Guerra, que compartilhou um pouco da sua história com os alunos, a escola tem o papel de despertar vocação nos estudantes. "O despertar para o lado bom da vida nasce das oportunidades que são construidas dentro da escola, através de iniciativas como estas que põe os estudantes não apenas como consumidores de mídia, mas também como autores e mais que isso como sujeitos crítico-reflexivos que mostram ao mundo que querem um mundo melhor para viverem". 



  • Hoje tem Tarde Gospel na Expofeira


    10.09.2017 11h02m
    Recomendar

    Como parte da programação oficial da 42ª edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que já se consolidou como a maior do Norte/Nordeste do Brasil, chega ao seu último dia neste domingo (10) com excelente participação do público e volume de negócios satisfatório.

    As atenções hoje voltam-se para a esperada Tarde Gospel, um momento voltado para o público religioso, sobretudo as religiões oriundas do Cristianismo, mas aberto para todas as pessoas sem nenhuma distinção de credo. O momento gospel começará a partir das 16 horas no palco principal e uma das atrações que lá estará é o cantor Vange Vamos Louvar e sua banda. 

    Em entrevista ao Professor Repórter, Vange afirmou que pretende levar um momento de reflexão e de paz através da música gospel e que já está tudo pronto para que a mensagem universal do amor de Deus consiga chegar aos corações que vivem aflitos na sociedade atual.

    A Tarde Gospel virou polêmica, sobretudo na Câmara Municipal de Vereadores, este ano, por conta de uma posição tomada pelo Secretário de Cultura, Edson Borges, ter divulgado na imprensa que ela estaria fora da programação oficial do evento.

    Como reação, o vereador evangélico Edvaldo Lima não poupou críticas ao secretário no plenário da Casa da Cidadania. As críticas foram tão veementes que o secretário foi obrigado a recuar e manter a Tarde que já está virando tradição no Parque João Martins da Silva que este ano completa 50 anos.



  • UEFS: Mestrado em Educação recebe inscrição até dia 15


    06.09.2017 09h57m
    Recomendar

    As inscrições para o programa de Mestrado em Educação seguem até 15/09.O Programa oferece 20 (vinte) vagas, 10% destinadas a candidatos (as) do corpo docente e técnico administrativo da UEFS, de acordo com o artigo 18 da Resolução CONSEPE 063/2013. O preenchimento das vagas em qualquer das situações depende do desempenho do(a) candidato(a) nas etapas avaliativas. A aprovação nas avaliações, conforme os escores indicados no item.4.2 é condição para o ingresso no mestrado.

    Confira aqui edital completo.

    Confira aviso retificação 17/08 do edital: goo.gl/HdmsDc

    Confira aviso retificação 25/08 do edital: goo.gl/EGUXRW



  • Oportunidades de emprego para esta quarta-feira


    06.09.2017 09h18m
    Recomendar

    Auxiliar administrativo de obra
    Perfil: Realizar tarefas relativas ao setor administrativo, conhecimento na área de setor de pessoal, conhecimento em informática- pacote Office, atendimento ao público.Experiência mínima: 6 meses na função. Formação: desejável experiência na função, nível superior incompleto (administração ou contábeis). Enviar currículo para [email protected]

    Almoxarife
    Perfil: realizar atividades relativas à administração do almoxarifado; controlar, conferir, receber e estocar materiais; avaliar fornecedores; lançamento de notas em sistema e repasse ao setor financeiro da empresa. Experiência mínima: 6 meses na função de Almoxarife. Formação: Ensino Médio Completo. Necessário residir em Feira de Santana. Conhecimentos sobre a rotina de armazenamento e compras. Enviar currículo para [email protected]

    Auxiliar de logística
    Empresa atuante no segmento de transportes, situada em Feira de Santana, oferece oportunidade de: Auxiliar de logística - requisitos: Habilidade em fechamento de cargas com agenciadores , emissão de cte e manifesto, conhecimento em Excel, com experiências anteriores similares na área. De segunda a sexta das 8h às 18h (intervalo de 2h para almoço) e aos sábados dás 08h às 12h. Salário R$ 1000. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 06/09/2017 [email protected]

    Motorista entregador
    Empresa de médio porte busca pessoas com experiência na função de Motorista Entregador na região de Feira de Santana e região, que more de preferência nas proximidade do estádio Jóia da Princesa ou bairros vizinhos, idade acima de 25 e 40 anos. De segunda a sexta das 08h às 18h (intervalo de 2h para almoço) e aos sábados dás 08h às12h. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 06/09/2017 para [email protected]


    Entregador
    Para trabalhar em supermercado na Lagoa do Subaé. Sexo masculino, com habilitação categorias A/B. Salário R$ 1080,00 + vale transporte. Enviar currículo para: [email protected]

    Auxiliar contábil
    Com experiência (sexo feminino). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

    Eletricista de manutenção industrial – alimentos/bebidas
    Pré-Requisitos: Ensino técnico completo em: Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica ou Mecatrônica; Possuir Crea, formação em SEP, NR-10 e NR-33; Necessário experiência em indústria de bebidas/alimentos; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno na cidade de Alagoinhas. Atividades: Realizar os serviços de manutenção elétrica preditiva, preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos utilizados no processo de produção e envasamento da cerveja, bem como das instalações prediais, garantindo o perfeito e contínuo funcionamento de todo parque fabril do Grupo Petrópolis, para o cumprimento dos volumes de produção programados e qualidade desejada. Os interessados deverão enviar currículo atualizado com e-mail ativo até 10/09/2017 para: [email protected] com o título da vaga no campo do assunto.

    Instalador de rastreadores veicular
    Com experiência. Necessário ter experiência em elétrica de auto e capotaria para instalações em todos os modelos de veículos importados, carretas etc. Boa apresentação, carteira de motorista e motociclista, carteira assinada com todos os direitos trabalhista. Enviar currículo para [email protected]


    Estágio - ensino médio
    Ensino médio. Cursando 1º e 2º ano noturno - carga horária: 07h às 13h seg a sex. Bolsa auxílio R$ 400,00 + auxílio transporte. 01 vaga. Os estudantes interessados deverão se cadastrar no site www.ielestagio.org.br pesquisar pela vaga e clicar em me candidatar. Obs.: A vaga fica disponível no sistema até atingir o número máximo de estudantes cadastrados.

    Estágio - ensino médio
    Cursando 1º e 2º ano noturno - carga horária: 12:30 ás 18:30 hs seg a sex. Bolsa auxílio r$ 400,00 + auxílio transporte. Os estudantes interessados deverão se cadastrar no site www.ielestagio.org.br pesquisar pela vaga e clicar em Me Candidatar. OBS: A vaga fica disponível no sistema até atingir o número máximo de estudantes cadastrados.

    Secretária
    Sexo feminino, comparecer com o currículo na Indomada Veículos, Avenida Maria Quitéria, Nº 2739, Bairro São João – Feira de Santana- BA. Requisitos: Carteira de habilitação (CNH) e experiência em informática. Tel (75) 3221-4757.

    Confeiteiro
    Experiente e habilitado na área de confeitaria: tortas, doces e salgados (exigência obrigatória para preenchimento das vagas); Gênero: Masculino ou feminino; Idade: 20 a 45 anos; Escolaridade: Segundo Grau completo; Experiência comprovada (na carteira ou experiência); Disponibilidade de horário. Enviar currículo com foto para o e-mail: [email protected] - obs: currículos fora do perfil acima solicitado, que não correspondam à função solicitada para preenchimentos das vagas, serão desconsiderados.

    Garçom ou garçonete 

    Com experiência - Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: atendimento, higienização, Será responsável pelo atendimento ao cliente, tendo que receber os pedidos, servir o cliente na mesa e preparar o salão para o atendimento. e demais serviços da função. Necessário ter experiência na função. Morar não muito longe do bairro Brasília. Refeição no local – Ter transporte próprio. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18,30h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão, Falar com Mauro.

    Pizzaiolo
    Com experiência - Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Morar próximo do bairro Brasília ou ter transporte próprio. Refeição no local –. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com Mauro. 



  • Notícia falsa sobre concurso da Prefeitura está sendo veiculada


    05.09.2017 10h58m
    Recomendar

    Uma notícia falsa sobre Concurso Público da Prefeitura de Feira de Santana está sendo veiculada através do site (www.casadoemprego.com) e compartilhada nas redes sociais. O Governo Municipal, através da Secretaria de Administração, alerta a população quanto a inveracidade da informação.

    A Procuradoria Geral do Município está sendo acionada para que possam ser adotadas medidas jurídicas em relação a mentira que este site está tentando disseminar, prejudicando cidadãos que podem perder tempo em busca de um concurso que não tem, por enquanto, qualquer definição. 



  • Banda da inauguração do Cajueiro participa da temporada Quinta dos Bossais em Feira

    Baiana Bossa, que foi trilha sonora do evento, se apresenta toda quinta-feira a partir do dia 14, no Cúpula do Som Studio Bar, às 20h.
    04.09.2017 09h17m
    Recomendar

    “Repertório, estilo e qualidade musical à altura dessa noite memorável”, comenta a publicitária Gilmara Almeida, presente no evento da última quarta-feira (30), na inauguração do Cajueiro Convenções, espaço restaurado pelo empresário Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre.

    A banda Baiana Bossa trouxe Caymmi, Tom Jobim, Chico Buarque, Dominguinhos, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, a bossa nova, o samba, o lounge music e o talento da cantora Lorena Porto. A formação de músicos tem o guitarrista Cid Fiuza como diretor musical, Anselmo Roberto (contrabaixo), César Miranda (bateria) e contou com a participação especial do pianista Thiago Carvalho.

    É possível conhecer esse trabalho musical, a partir do dia 14 de setembro, na primeira temporada do projeto Quinta dos Bossais que acontece no Cúpula do Som Studio Bar, às 20h, toda quinta-feira.

    Para quem deseja levar a Baiana Bossa para seu evento, casamento, formatura etc, é só entrar em contato com a equipe do Culturasss, produtora da banda, pelo número 75 99191.5071 ou pelo e-mail [email protected] Mais informações pelo site www.baianabossa.com.br

    Texto e foto: Ascom/Baianabossa



  • Ação social da Juventude Corajosa beneficia comunidade carente em Feira de Santana


    03.09.2017 14h09m
    Recomendar

    Dezenas de famílias residentes no Parque Getúlio Vargas, bairro que, embora fique próximo ao Centro da Cidade de Feira de Santana, ainda sofre muito com a ausência de políticas públicas que garantam direitos essenciais à população, foram beneficiadas com uma programação repleta de serviços sociais realizada na Rua São Roque, uma das principais do bairro, no último dia 27 de agosto.

    A mobilização, realizada pela Associação Juventude Corajosa, começou cedo, por volta das 8h e durante toda a manhã as múltiplas equipes fizeram atendimento ao público ofertando diversos serviços como consulta com clínico geral, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, acompanhamento nutricional, corte de cabelo, atualização do NIS – Número de Identificação Social -, cadastramento nos programas sociais do governo federal e assistência jurídica, além de música ao vivo.

    De acordo com o jovem Efraim Mello, presidente da associação promotora do evento, ações como esta são uma oportunidade de oferecer cidadania à população carente da cidade. Ele e sua sócia, a nutricionista Mara Denise Mello, conseguiram mobilizar uma rede de profissionais e empreendedores sociais que, sensíveis à causa, abraçaram o projeto com alegria em poder saber que estão contribuindo com o resgate de cidadania de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

    Efraim está se referendo a pessoas como os médicos Abraão Souza, Joelson Ribeiro e o Eduardo Leite; os advogados Junior Silva, Eduardo Pimentel e Vanessa e Jamile foram responsáveis pelo atendimento jurídico; O pastor Luiz Maia Vaz; o escritor Jotta Rios; Ana Paula Moreira; Monaliza Alves; André Luis; José Romário Santos; Leonardo Carvalho de Araújo e Junior Almeida; o vereador Cadmiel Pereira, o projeto Cidadania Já e as instituições Centro Médico Da Rodoviária, Ihef, Idesf, Speed Educação, Ninha, do Espaço Eden; Turbo Network; Cananã Pães e Carnes e Super Mix que tiveram papel importante na programação.



  • Teatro da CDL será palco para estudantes apresentarem história do Samba

    O evento acontece neste sábado, dia 2, a partir das 17h, na CDL, próximo à Praça da Matriz
    01.09.2017 18h23m
    Recomendar

    Na cadência do samba, os estudantes do Centro Educacional São Felipe - CESF - vão produzir mais uma grande Mostra de Cultura no neste sábado, dia 2, a partir das 17h, no teatro da CDL, localizado na Praça próxima à Matriz, em Feira de Santana. 

    No enredo das apresentações, eles trarão ao centro do palco as tradições e inovações melódicas do ritmo que completou seu primeiro centenário em 2016. Além disto, também presenteará o público presente com recortes biográficos de personalidades que marcaram a história do Samba tanto no Brasil quanto em Feira de Santana. 

    "Tia Ciata, Noel Rosa, Cartola, Adoniran Barbosa, Pixinguinha, Clementina de Jesus, D. Chica do Pandeiro ( da Quixabeira da Matinha), Moreira da Silva, Donga, Martinho da Vila e outros também serão lembrados pelos estudantes, que em suas pesquisas compreenderam as contribuições destes e de outros que embora anônimos foram fundamentais na construção do legado do samba", afirmou professora Railda Neves, coordenadora da Mostra e diretora do CESF.

    Durante a Mostra, a coordenadora acrescenta que "o contexto sociopolítico e econômico de cada época deverá ser lembrado, assim como o rádio enquanto importante veículo de comunicação, especialmente nos anos vinte e trinta, período que o samba saiu das rodas e dos quintais e chegou aos lares do povo brasileiro com toda a intensidade que o referido veículo de comunicação permitia. As coreografias que falam de cada época darão ao momento um toque de memória corporal".

    Os convidados perceberão durante as diversas apresentações, que o samba é uma das formas de alívio das dores e das dificuldades enfrentadas pelo povo negro na difícil luta pela sobrevivência, em especial fora do território africano. "Só mesmo um antídoto para a tristeza tornaria possível essa sobrevivência através do canto e da dança. O samba, entre outros elementos, cumpriu muito bem esse papel por isso tematizará a edição deste ano a nossa Mostra Cultural". 



  • Magazine Luiza abre inscrições para vagas de trainee

    Interessados devem ter se formado de dezembro de 2015 até dezembro de 2017, em qualquer curso de graduação
    01.09.2017 15h39m
    Recomendar

    O Magazine Luiza abriu inscrições para seu processo de seleção de Trainee de 2018. O trainee vai, durante o processo, passar por integração, ter experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a mentoring e treinamento. Para se inscrever, o candidato deve ser formado em 2016 ou ter formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação

    Além da remuneração, o selecionado do Magazine Luiza terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

    Os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar para localidades onde o Magazine Luiza esteja presente. Inglês intermediário também é um requisito.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro. Todo o processo finaliza até dezembro e os Trainees iniciam suas atividades na empresa em Jan/2018. A inscrição pode ser feita pelo link: http://www.99jobs.com/magazine-luiza/jobs/11148-programa-trainee-2018?preview=true

    Sobre o Magazine Luiza

    Fundado em 1957 na cidade paulista de Franca, o Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas de móveis e eletroeletrônicos do Brasil. Opera 826 lojas e emprega +20 mil pessoas em todo o país. Em janeiro de 2016, Frederico Trajano assumiu o cargo de CEO da companhia. O Conselho de Administração é presidido por Luiza Helena Trajano, que tem Marcelo Silva como vice-presidente.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia