Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Edital do concurso da Câmara deve sair antes da Micareta


    05/01/2017 às 11:26h
    Recomendar

    Em coletiva realizada ontem, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda (PHS) confirmou para a imprensa que a Casa Legislativa vai, de fato, realizar um novo concurso público este ano, o último ocorreu no início dos anos 90 do século passado. O período de inscrição para o processo seletivo deve ser aberto até a Micareta, que este ano acontece em maio (18 a 21).

    De acordo com site da empresa responsável pelo certame (MSM Consultoria e Projetos Ltda), o edital encontra-se em fase de elaboração. Mas de acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara, o valor da taxa de inscrição será de R$ 20 para Nível Médio/Fundamental e de R$ 25 para Nível Superior.

    37 vagas serão oferecidas no certame: 2 para redator de notícias, 5 para redator de debates, 5 para motorista, 2 para contador, 2 para intérprete de libras, 1 para fotógrafo legislativo, 1 para procurador jurídico, 2 para técnico de suporte em informática, 2 para analista de sistemas em rede e 5 para auxiliar legislativo.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia