Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Uefs termina vestibular e novo formato agrada candidatos


    19/12/2016 às 06:32h
    Recomendar

    O novo formato do Prosel da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a aplicação de provas em apenas dois dias, agradou aos candidatos, que hoje fizeram provas de matemática, física, química e biologia.

    A estudante Fabiana Valentin veio de Aracaju para concorrer a uma vaga no curso de Enfermagem. Ela disse que realizar as provas em dois dias, ao invés de três, é vantajoso para vem quem de fora. A quantidade menor de questões por disciplina também foi favorável aos candidatos, em sua opinião. 

    A estudante Joyce Silva Lima presta o segundo vestibular para o curso de Administração. Ela também considerou positiva a mudança no formato do Prosel. “Gostei bastante das provas, especialmente por terem somente 15 questões de cada matéria e por terem sido aplicadas em apenas dois dias”. 

    O Prosel 2017.1 teve 9.883 candidatos inscritos. Eles concorrem a 921 vagas, distribuídas em 29 cursos. De acordo com a pró-reitora de Graduação da Uefs, Amali Mussi, o resultado deve ser divulgado na primeira quinzena de janeiro.

    * Com informações da Ascom/Uefs



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia