Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Hoje tem Ivan Lins no Natal Encantado

    O artista se apresenta no palco 01 da Praça Padre Ovídio, Centro da Cidade


    Depois do sucesso da noite de ontem quando foi realizada a abertura da 4ª edição do Natal Encantado em Feira de Santana com Geraldo Azevedo, hoje a festa continua com apresentação de Ivan Lins, um dos mais importantes compositores brasileiros de todos os tempos, e um dos artistas nacionais com maior projeção no exterior. O cantor se apresenta às 19h30, no palco 01, da Praça Padre Ovídio.

    "Ivan Lins é autor da trilha sonora dos filmes Dois Córregos e Bens Confiscados de Carlos Reichenbach e ganhou Prêmio de Melhor Trilha Sonora no terceiro Festival Luso-Brasileiro Santa Maria da Feira. Ele também é um dos compositores brasileiros mais gravados no exterior e já foi indicado ao prêmio Grammy. Lançou também um tributo ao Poeta da Vila, Noel Rosa (Viva Noel, 1997), que contou com muitas participações especiais e também lançou Um novo tempo (1999), somente com canções natalinas".

    "Foi destacado compositor, tendo músicas gravadas por nomes consagrados como Elis Regina (Cartomante, Madalena, Aos Nossos Filhos), Simone (Começar de Novo), Quarteto Em Cy (Abre Alas), Gal Costa (Roda Baiana), Jane Duboc (De Alma e Corpo, Aos Nosso Filhos) Zizi Possi (Demônio de Guarda) e Emílio Santiago (Velas Içadas)".

    Além de Ivan Lins, outras atrações também estão programadas para tornar a segunda noite do natal mais encantado do nordeste brasileiro.

    Confira abaixo quais são: 

    17h – C.M. Juiz Walter Ribeiro (SEDESO)
    Local: Estacionamento da Prefeitura; 

    18h – Cantando na Escola
    Local: Prefeitura;

    19h – Filarmonica Euterpe Feirense
    Local: Estacionamento da Prefeitura; 

    21h – Tributo a Gonzagão
    Local: Palco 02 – Praça Padre Ovídio  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia