Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Congresso geral de adolescentes começa amanhã na Assembleia de Deus

    Mais de 600 adolescentes são esperados por dia entre sexta e domingo


    13/10/2016 às 03:37h
    Recomendar

    O louvor será ministrado pelo jovem pastor Otniel Araújo durante os dias do congresso 

    Buscando a convicção e fé dos jovens Feirense começa amanhã (14), ás 19h, o 4° Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus em Feira de Santana. Com o tema baseado no Livro de Atos, o evento tem uma programação vasta, com palestras, cultos e atividades para toda a família. O encontro segue até o próximo domingo (16) no Templo Sede da ADEFS - situado próximo à Rodoviária da cidade.

    Com o objetivo de aproximar os adolescentes entre 11 e 17 anos das práticas condizentes com a Palavra de Deus, o Congresso torna-se uma "oportunidade de aprendizado, integração entre eles, além de firmarem um comportamento ativo na vida com Deus”, explicou o Presbítero Marcos André, coordenador da UNA - União de adolescentes da ADEFS.

    De acordo com André, a adolescência é o período da vida, que as pessoas ficam mais confusas e acabam se afastando da religião. “De acordo com pesquisas, apenas 50% dos adolescentes, são presentes ou atuantes na religião. Então esse é um momento de mostrar uma convicção e testemunho de uma vida cristã”.

    Programação

    As atividades terão início com um culto de abertura na noite de sexta-feira, e terão prosseguimento com uma palestra para os pais e responsáveis. No sábado(15) pela manhã, onde o Pastor, do Rio de Janeiro, Carlos Junior falará sobre “O fenômeno pular fora”.

    No domingo acontecerá a palestra para os adolescentes com o Reverendo Jader Borges, Secretário Nacional da infância e juventude da igreja Presbiteriana do Brasil, que tratará o tema “Convicção, tem ou não tem?” , e todas as noites após as atividades acontecerão cultos na igreja.

    Conhecimento Bíblico 

    Como todo ano é escolhido um livro bíblico para ser tema do congresso, esse ano o texto escolhido foi o de Atos. E uma das atividades programadas é um teste bíblico sobre a leitura sagrada e o vencedor irá ser premiado com um smartphone, “O teste de conhecimento assim como toda a programação do evento, e todos os jovens de qualquer religião poderão participar”, acrescentou Marcos André.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia