Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Itaipava desmente boato de vaga de emprego


    06/10/2016 às 03:15h
    Recomendar

    Começou a circular nas redes sociais, sobretudo no whatshap, um aviso com o seguinte aviso: "Quem tiver carteira D e alguma experiência comprovada como motorista de carro pesado, a carline está precisando de 30 motoristas (contrato itaipava): salário R$1690.00, tiket refeição R $340.00, cesta básica R$98.00 + ajuda de custo de R $136.50. Procurar whitamar 81 98365-2691ou e-mail: [email protected] Divulguem aí!! Alguém pode se interessar. Ótima oportunidade!!!"

    O Professor Repórter entrou em contato com o grupo Petrópolis, dona da marca Itaipava, e constatou que o aviso é falso e que se trata de um golpe. Segundo nota enviada exclusivamente ao Professor Repórter, a assessoria do Grupo esclareceu que a empresa não tem qualquer representante ou agência, assim como, não autoriza o uso de sua imagem e marcas para este fim.

    Veja nota na íntegra:

    “O Grupo Petrópolis esclarece que todas as vagas disponibilizadas e suas respectivas contratações são coordenadas pela Diretoria de Recursos Humanos e equipes de Desenvolvimento Humano Organizacional localizadas nas unidades de todo o país. A empresa não tem qualquer representante ou agência, assim como, não autoriza o uso de sua imagem e marcas para este fim.

    Sempre em busca de profissionais qualificados e aptos a atender os perfis de suas vagas, o Grupo Petrópolis reforça o respeito a todos os candidatos e interessados em trabalhar na companhia e reafirma que, também, não há cobrança de quaisquer taxas ou quantias dos candidatos para participar dos processos seletivos.

    O Grupo Petrópolis mantém uma área oficial no Portal Vagas.com e também em sua página oficial no Linkedin, como canais de divulgação das vagas abertas pela empresa. No caso de vagas regionais, poderão ser utilizados meios de comunicação locais, como jornal, rádio, etc., para a divulgação das mesmas.

    Todo e qualquer recrutador do RH do Grupo Petrópolis se apresenta, necessariamente, por meio do e-mail oficial da empresa, cuja extensão é @grupopetropolis.com.br. Qualquer outra conta de e-mail não se trata de um contato oficial, podendo caracterizar-se como fraude.

    Maior companhia de bebidas do país com capital 100% nacional, o Grupo Petrópolis conta com quase 26 mil colaboradores em todas as regiões. Pessoas que, com comprometimento, entusiasmo, respeito e integridade, fazem da empresa a que mais cresce em seu segmento. Mais detalhes sobre as vagas disponíveis em www.vagas.com.br/grupo_petropolis ou www.grupopetropolis.com.br, seção Trabalhe Conosco.

    • O Grupo Petrópolis não cobra qualquer taxa ou contribuição em seus processos seletivos;
    • A empresa não tem qualquer agência ou representante em seus processos de seleção;
    • Todos os colaboradores do RH ou Recrutamento contam com um e-mail oficial @grupopetropolis.com.br;
    • As vagas da empresa são divulgadas na seção Trabalhe conosco de nosso site www.grupopetropolis.com.br”



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia