Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ônibus que faz linha Salvador/Feira ganha nova cor e vai ajudar hospital do câncer


    05/10/2016 às 03:45h
    Recomendar

    Uma iniciativa que merece aplauso por parte de toda a sociedade. Motivada pela campanha de combate ao câncer de mama, a empresa de transporte intermunicipal Santana faz hoje (05) o lançamento do ônibus rosa, que fará o trajeto Salvador/Feira durante todo o mês de outubro. O veículo, que costuma transportar cerca de 5.500 passageiros por mês, segundo a assessoria de imprensa da empresa Santana, terá parte do valor de suas passagens revertido para o Hospital Aristides Maltez, para fortalecer a luta contra o câncer de mama. O evento acontece na garagem da empresa, em Pirajá.

    O Ônibus Rosa foi plotado para a campanha Outubro Rosa com frase alertando para a importância do autoexame. Para dar visibilidade à causa nas ruas, além do veículo que circulará entre a capital e Feira, outro ônibus será adesivado, sendo destinado a viagens turísticas e transporte corporativo.

    Sobre a Santana

    Fundada em junho de 1937, a Empresa de Transportes Santana uma das pioneiras no Estado a oferecer a rota executiva entre Salvador e Feira de Santana, as duas mais populosas cidades baianas, no início da década de 1940. Hoje integrando o Grupo Pedro Barrios, a Santana transformou-se em referência regional e um dos mais importantes grupos de transporte rodoviário do Nordeste, integrando 40 municípios da Bahia.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia