Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Eleitor pode acessar boletim de urna e tirar dúvidas sobre eleição em Feira


    05/10/2016 às 01:58h
    Recomendar

    Os candidatos assinaram uma petição no Ministério Público solicitando recontagem dos votos 

    Nos últimos dias, vem acontecendo uma efervescia política que pode colocar em cheque o resultado das eleições para vereador no município de Feira de Santana. Centenas de candidatos não eleitos, inconformados com o resultado do pleito, entraram com uma ação na Justiça pedindo solicitando recontagem dos votos, no cartório eleitoral da Zona 157, sob a alegação de que houve fraude e diversas outras irregularidades na contagem dos votos.

    Em entrevista ao Jornal Folha do Estado, um dos candidatos (Natan Rios (PROS), que disputou a eleição pela primeira vez pela coligação PROS - PP / PR / PSD / PROS) chegou a afirmar que a quantidade que está publicada no relatório final do TSE – Tribunal Superior Eleitoral – não condiz a realidade de votos que ele obteve de fato. No TSE, ele obteve 86 votos, mas ao jornal ele alegou ser maior seu quociente, mas não estimou quantidade. 

    O fato é que, inconformados, Rios e tantos outros candidatos não eleitos foi o assunto mais comentado em Feira de Santana tanto na segunda-feira quanto ontem quando provocaram o Ministério Público, a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral. No entanto, caso você tenha dúvidas de se realmente o seu voto foi computado para o seu candidato, o TSE coloca à sua disposição um link para que qualquer eleitor faça essa averiguação em apenas alguns cliques basta acessa o boletim de urnas na web http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/boletim-de-urna-na-web-resultado-por-secao-eleitoral e ficar por dentro de tudo.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia