Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Professores não se rendem


    05/06/2012 às 11:30h
    Recomendar
    Professores não se rendem
    Professores foram unanimes na manutenção da greve | Bahia Notícias

      greve dos professores foi mantida por unanimidade, após votação da assembleia-geral da categoria realizada hoje pela manhã, em frente à sede da Secretaria da Educação do Estado (SEC), no Centro Administrativo da Bahia – CAB – em Salvador.

    Assim como na última terça-feira (29), o critério sobre a manutenção do movimento foi o pedido para que quem queria o retorno às aulas levantasse as mãos. Os cerca de dois mil professores presentes ao evento ficaram imóveis. Após a decisão, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia – APLBRui Oliveira, se emocionou: “Àqueles que achavam que o movimento ia acabar hoje é porque eu era candidato, aviso que não sou. Estou com a categoria. Filiado ao PCdoB, o dirigente sindical era cotado como postulante a vereador da capital baiana nas eleições deste ano.

    FONTE: Site Bahia Notícias 



    Comentários


    05/06/2012 as 11h51m
    Elidiane escreveu:
    Que coisa mais insuportável! Será q os professores não veem que essa greve é um perda de tempo! Eles têm que ceder à proposta do governo, assim tanto eles quanto nós estudantes, sairemos em benefício!! Pois, pode ser que muitos desses professores nem se esforçam realmente na para dar uma boa aula a seus alunos ou ficam faltando frequentemente e ficam reivindicando aumento salarial! Estamos presenciando um absurdo!!!!!
    06/06/2012 as 09h33m
    Danilo Guerra escreveu:
    A greve sempre se faz necessária quando direitos são ignorados ou violados. É uma arma poderosa para conquistar direitos, portanto faz-se necessária, apesar dos prejuizos causados aos milhões de estudante baianos.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia