Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Escola defende meio ambiente


    04/06/2012 às 07:20h
    Recomendar
    Escola defende meio ambiente
    O evento começa às 9 da manhã em frente a escola

    Pela segunda vez consecutiva, a Escola Municipal Célida Soares Rocha, localizada na Rua Góes Calmon, bairro Rua Nova, vai realizar Passeata Ecológica em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, neste 5 de junho de 2012, a partir das 9 horas da manhã.

    Segundo a direção da unidade de ensino, o objetivo do evento é conscientizar a comunidade da Rua Nova e bairros adjacentes sobre a importância da realização de ações sustentáveis visando amenizar os impactos dos problemas ambientais na comunidade.

    Durante a passeata, estudantes, pais, professores e diversos integrantes da comunidade vão emitir mensagens dizendo que preservar o meio ambiente é muito importante para que se tenha um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro.

    Além disso, todos vão aproveitar o dia de reflexão e ação para listar quantas ações podem ser feitas para que cada um colabore na preservação do meio ambiente. A direção acredita que se todo mundo fizer um pouquinho pelo meio, o ambiente se salvará por inteiro.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia