Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Escola de Feira conquista 1º lugar em gincana nacional


    18/11/2013 às 04:27h
    Recomendar
    A Escola Municipal Jonathas Teles de Carvalho, localizada no bairro Conceição, conquistou o primeiro lugar na gincana "Operação Lixo Certo" que teve a participação de 100 escolas em todo o país.
     
    Com o objetivo de implementar a coleta seletiva nas escolas, a gincana aconteceu em paralelo ao Reciclar é Show, concurso no qual a Escola Municipal Célida Soares Rocha ficou em segundo lugar pelo mérito de produzir instrumentos musicais com objetos reciclados, além de criar uma música cuja letra defendia o meio ambiente.
     
    A Jonathas Teles arrecadou 12.646 embalagens laminadas e todo o material coletado vai ser transformado em resina para confecção de instrumentos musicais. Em todo o país foram recolhidas 199.640 embalagens.
     
    Como premiação, os estudantes e professores da Escola Municipal Jonathas Teles de Carvalho vão ganhar um pocket-show com Ivo Mozart, cantor e compositor que recentemente emplacou os hits Vagalumes e Anjos de plantão, a primeira delas estava na trilha sonora da novela Sangue Bom, da Globo. O evento acontece na próxima terça-feira, 19, às 14:00, na própria escola.
    Fonte: Secom/PMFS


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia