Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Representantes de docentes, servidores e estudantes de universidades estaduais são recebidos pelo líder do governo


    22/11/2012 às 07:04h
    Recomendar

    O líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Neto (PT), recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), representantes dos estudantes, docentes e técnicos-administrativos das Universidades Estaduais da Bahia.

    Os sindicalistas apresentaram um documento ao deputado apontando os pleitos das categorias. Neto se comprometeu a discutir o assunto e aprofundar o diálogo sobre o tema. Ele lembrou que, durante o governo Wagner, mais de 90 categorias tiveram suas demandas atendidas através da negociação com o Estado.

    "O diálogo é sempre a melhor solução e os trabalhadores podem continuar contando comigo, e com nosso governo, para que a gente possa, na medida do possível, buscar evoluir neste sentido. Sempre olhando para a frente e aprendendo com a jornada” afirmou o deputado.

    Neto ratificou a disposição do governo do Estado em atender as demandas das mais diversas categorias de trabalhadores da Bahia. Ele lembrou dos três projetos aprovados ontem na Assembleia Legislativa. As matérias, frutos do diálogo entre o Estado e sindicalistas, vão beneficiar, com ganhos salariais, a oito segmentos.

    “A melhoria salarial dos servidores não se trata apenas de uma questão de governo, é uma necessidade de Estado, que deve ser conduzida com disposição para acertar mais e, principalmente, serenidade e responsabilidade para dosar na conta. Até porque, cada milímetro daqui para frente deve ter, mais do que nunca, um respaldo orçamentário para que não fique sujeito, em um futuro próximo, a situações que impossibilitem a continuidade dos avanços. A liderança estará sempre aberta para a interlocução e a busca de soluções. Essa é a ordem prioritária com os servidores do Estado”garantiu Neto.

    Com a aprovação do projeto referente a trabalhadores em saúde, na semana passada, 22 mil profissionais tiveram os pleitos atendidos pelo governo do Estado. A reunião aconteceu na liderança do governo, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

    Fonte: Assessoria



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia