Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Matrícula para curso de especialização em educação infantil


    26/10/2012 às 12:26h
    Recomendar

    Os candidatos aprovados nas duas seleções realizadas para o curso de Especialização em Docência na Educação Infantil devem fazer a matrícula neste sábado (27), das 8 às 15 horas, no Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Amorim. Promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o curso é destinado a professores que atuam na rede pública em turmas de educação infantil de Feira de Santana e municípios da região.

    A turma será formada por, no mínimo, 40 cursistas e no máximo 45, que cumprem pré-requisitos como ser professor do quadro efetivo da rede municipal; ter formação em pedagogia, normal superior ou licenciaturas, e atuar em escola de educação infantil, em creches ou pré-escolas, seja como professor ou gestor.

    As vagas foram disputadas por 78 professores, que passaram pelas últimas etapas das seleções nesta semana. A relação dos 30 candidatos aprovados na primeira seleção pode ser conferida através do link abaixo. O resultado da segunda seleção que foi realizada na quinta-feira (25) ainda não foi divulgado pela UFBA.

    A recomendação, conforme a técnica da Divisão de Educação Infantil da Seduc, Maria José de Araújo, é de que os candidatos fiquem atentos aos emails. “A UFBA garantiu que vai repassar o resultado no final da tarde desta sexta-feira (26). Vamos entrar em contato com os aprovados por telefone e emails. Os candidatos poderão checar o resultado também no local onde serão realizadas as matrículas”, informa.

    O curso possui carga horária total de 450 horas e deverá ser iniciado no final do mês de novembro. As aulas serão realizadas aos sábados no Joselito Amorim. A conclusão do curso está prevista para acontecer em janeiro de 2014.

    A seleção envolveu avaliação escrita composta de duas partes - primeiro, a redação de memorial narrativo, descritivo, argumentativo e crítico-reflexivo, sobre os conhecimentos e experiências do candidato de modo geral e sobretudo na Educação Infantil. A segunda parte envolveu a apresentação de justificativa acerca do interesse pelo curso. O edital de convocação pode ser conferido no link abaixo:

    http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=13188



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia