Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Desfile cívico oportuniza protagonismo da juventude cristã em Feira de Santana


    10/09/2018 às 08:02h
    Recomendar

    A juventude da Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana (Adefs) viveu um dia histórico no sete de setembro de 2018. Não apenas por ser o aniversário da Independência do Brasil, mas, sobretudo, por ter protagonizado um grande espetáculo na Avenida Presidente Dutra, durante o Desfile Cívico na maior cidade do interior baiano.

    Acompanhados de uma espécie de fanfarra gospel, os jovens e adolescentes da Adefs, maior igreja evangélica de Feira de Santana com cerca de 13 mil membros, cantavam hinos clássicos da harpa cristã. Enquanto isso, um grupo de meninas faziam coreografias pela avenida e, ainda outro marchava, com ânimo, na cadência da fé. 

    Do cortejo cívico ao poder legislativo

    Pelo ineditismo, a participação da juventude cristã assembleiana, ao lado das crianças do Orfanato Evangélico e de diversos estudantes do Colégio Estadual Dr. Gamaliel, ressoou na Câmara Municipal da Cidade quando o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez uso da tribuna da Casa para proferir seu discurso. 

    http://www.professorreporter.jornalfolhadoestado.com/fotos/p/933-1.jpeg

    "Os jovens da Assembleia de Deus merecem uma moção de aplauso. É importante termos jovens comprometidos, orando pela cidade e proclamando o nome de Jesus. Estamos de parabéns", elogiou.

    A repercussão foi positiva no poder legislativo porque a juventude deu lições de civismo, patriotismo e fé, já que o Brasil é um das nações com o maior número de cristãos do mundo. Juntos mostraram que, apesar do contexto de descrença e falta de amor entre os humanos, ainda há esperança e ela tem nome: Jesus. 

    O desfile cívico também contou com a participação de militares do Exército, da Polícia Militar, grupos escolares e de fanfarras e diversas outras entidades, como a turma do grito dos excluídos, que igualmente a juventude foram à avenida parabenizar a pátria e/ou reivindicar melhorias da qualidade de vida do povo brasileiro.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia