Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Hoje tem Tarde Gospel na Expofeira


    10/09/2017 às 11:02h
    Recomendar

    Como parte da programação oficial da 42ª edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que já se consolidou como a maior do Norte/Nordeste do Brasil, chega ao seu último dia neste domingo (10) com excelente participação do público e volume de negócios satisfatório.

    As atenções hoje voltam-se para a esperada Tarde Gospel, um momento voltado para o público religioso, sobretudo as religiões oriundas do Cristianismo, mas aberto para todas as pessoas sem nenhuma distinção de credo. O momento gospel começará a partir das 16 horas no palco principal e uma das atrações que lá estará é o cantor Vange Vamos Louvar e sua banda. 

    Em entrevista ao Professor Repórter, Vange afirmou que pretende levar um momento de reflexão e de paz através da música gospel e que já está tudo pronto para que a mensagem universal do amor de Deus consiga chegar aos corações que vivem aflitos na sociedade atual.

    A Tarde Gospel virou polêmica, sobretudo na Câmara Municipal de Vereadores, este ano, por conta de uma posição tomada pelo Secretário de Cultura, Edson Borges, ter divulgado na imprensa que ela estaria fora da programação oficial do evento.

    Como reação, o vereador evangélico Edvaldo Lima não poupou críticas ao secretário no plenário da Casa da Cidadania. As críticas foram tão veementes que o secretário foi obrigado a recuar e manter a Tarde que já está virando tradição no Parque João Martins da Silva que este ano completa 50 anos.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia