Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Novo presidente da Câmara monta seu time para comandar a Casa legislativa de Feira

    Os nomes ainda serão publicados no Diário Oficial, amanhã, mas Professor Repórter já antecipa para você.


    31/08/2017 às 06:45h
    Recomendar

    Após a eleição do novo presidente, a Câmara Municipal de Feira de Santana está passando por uma reformulação em seu quadro de funcionários. Somente hoje, 25 servidores temporários foram exonerados, muitos deles indicados pelo ex-presidente, Ronny Miranda, morto no dia 10 deste mês. (clique aqui e veja os nomes nas páginas 2 e 3). 

    O time do novo presidente da Casa, o vereador tucano José Carneiro Rocha (PSDB) é composto por Ícaro Ivvin, que assume o cargo de procurador geral da Câmara, antes ocupado por Magno Felzemburgh; o gabiente da presidência estará sob o comando de Sebastião Bastinho, ex-vereador, que substitui Hildo Silva e o também ex-vereador e secretário de governo Wellington Andrade será o novo diretor administrativo da Casa da Cidadania em substituição a Rosemeire Souza Medeiros.

    Já a jornalista Kamylla Medeiros, que exercia a função de chefe da Ascom, mesmo sendo substituída pelo radialista Joilton Freitas, continuará na Casa da Cidadania, porém, será lotada no gabinete da presidência. O ouvidor Humberto Cedraz, o chefe de Divisão Parlamentar Marcos Antonio da Silva, a controladora Ana Paula Bonfim e a chefe de Recursos Humanos, Cássia Perpétua permanecem em suas respectivas funções, sem nenhuma alteração. 

    Os novos nomes serão publicados na edição desta sexta-feira do Diário Oficial Eletrônico. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia