Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Marinha oferece 90 vagas em concurso para nível técnico

    O período de inscrição começa na próxima terça-feira, 1º de agosto e segue até o final do mês


    28/07/2017 às 07:01h
    Recomendar

    Estarão abertas, no período entre os dias 01 e 31/08/17, as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha, para candidatos que possuam o curso técnico de nível médio ou que venham a concluir o curso antes de 25/06/18 .

    As inscrições serão realizadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$60,00. 

    São 90 vagas nas seguintes especialidades: Contabilidade(9), Desenho de Arquitetura(4), Estatística(4), Eletrônica(4), Enfermagem(5), Estruturas Navais(10), Gráfica (5), Geodésia e Cartografia (5), Marcenaria (5), Metalurgia (10), Meteorologia(5), Motores (6), Processamento de Dados (12) e Química (6). 

    Clique AQUI e acesse o edital completo

    Entre os principais requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade em 01/01/18, ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir). 

    O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação, de caráter eliminatório. Sendo aprovado nas demais etapas do concurso, será matriculado no Curso de Formação como Praça Especial, que tem a duração de 17 semanas, no grau hierárquico de Grumete. Concluindo o curso com aproveitamento, em 2018, será nomeado Cabo do CAP, com remuneração (soldo+gratificações) de cerca de R$3.100,00, além de benefícios como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento, assistência médica e odontológica.  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia