Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Funceb divulga seleção através de REDA


    25/07/2017 às 05:45h
    Recomendar

    A Fundação Cultural da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (Secult) oferece, através do Processo Seletivo para o Regime Especial de Direito Administrativo – Reda, vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Nível Médio em Assuntos Culturais; e vagas Para Técnico de Nível Superior. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente pela Internet no site, no período das 6h do dia 1º de agosto, terça-feira, até as 20h da segunda-feira (7).

    As vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Nível Médio em Assuntos Culturais são: Indicador, Assistente de Cultura, Camareira, Eletricista e maquinista de espetáculo. Para Técnico de Nível Superior, as oportunidades disponíveis são: Administrativo/Financeiro e Técnico de Nível Superior - Coordenador Técnico. Todas as funções terão carga horária de 40 horas semanais.

    O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contratação pelo prazo determinado de até 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas as funções temporárias.

    Acesse o edital clicando aqui



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia